#MAZANETTIFASHIONTIPS - Lenços, laços, fitas e tiaras

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Se você já gostava da moda dos acessórios de cabelo, agora não faltam mais motivos para usá-los. Os lenços, laços, fitas e tiaras são tendência para os penteados e as inspirações estão espalhadas nas redes sociais. Vocês gostam?

Se a ideia for entrar na tendência despojada, aposte nos lenços e invista neles para finalizar o visual com penteados leves e bem caprichados. No dia a dia dá para usá-los nos rabos de cavalo, para finalizar um trança ou até mesmo como se fosse uma tiara.






Os laços e fitas podem ser usados tanto com um penteado mais arrumadinho quanto com o despojado, delicados e fashionistas, dão um toque romântico ao look. Para os coques a opção são os laços de fita em volta da cabeça, já para os semi presos ou rabos de cavalo, a dica é arrumar o laço para esconder o elástico que irá prender. 





As tiaras são a solução mais prática para a correria do nosso dia. Mais fácil que elas, impossível! Além disso dão um super charme no look, trazendo mais informação para a roupa. As com um nozinho em cima estão em alta. Em vários tecidos e cores, a tendência para a estação, são as de veludo ou couro.




Como escolher o tipo ideal para cada ocasião? Simples.
Para o dia: vale apostar em estampas e lenços mais leves. Quanto ao tamanho, vai depender do efeito que você deseja. Geralmente, os tamanhos médios, já permitem vários tipos de penteados.



Para a noite: já vale apostar em opções mais elegantes, como laços e tiaras de veludo, com pedraria, lenços em seda e se quiser usar estampas, use algo mais sóbrio. 




Gostaram dessa dica de hoje? Tem alguma sugestão para o próximo? Me deixem saber! Pode ser aqui nos comentários ou lá no meu Instagram @mazanetti. 


Beijos com carinho