INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O NATAL PARTE II

 















Oi amores... tudo bem?

Como comentei nos Insta Stories @mazanetti, aqui vai mais um post sobre looks para o natal. Dessa vez, decidimos montá-los usando como inspiração as fotos que sugerimos para vocês. Nada melhor do que dar uma dica e mostrar que ela funciona né?
Pois bem, viemos dar algumas dicas e ideias de como preparar a-q-u-e-l-e  look especial pro natal. E tem para todos os gostos!

Seguindo a proposta da tendência vermelho+rosa, montamos algumas ideias que mostram que não precisamos necessariamente vestir duas peças com as cores diferentes, mas que podemos também apostar nos acessórios para complementar o look e deixá-lo "in". E ah, temos todas peças na @apparenceone .



Aqui mostramos duas propostas diferentes com o mesmo vestido, a primeira um pouco mais festa, com um salto, brincões... E agora a segunda para aquelas que não abrem mão do conforto de um sapato sem salto, mas mesmo assim com toda a elegância necessária para a ocasião.


Agora seguindo a ideia da primeira proposta com o rosa, temos um look que é puro conforto e super fashion ao mesmo tempo: uma calça um pouco mais fina com uma camiseta. Pode até soar estranho em um primeiro momento, mas a combinação hi-lo fica maravilhosa. Ideal para um jantarzinho com a família e amigos.


Uma outra ideia, com um vestido mais estruturadinho e de tecido mais nobre, é essa aqui:
Vocês já sabem que eu AMO os tons castanhos, acho super chic! Uma sugestão é usar com acessórios em dourado e uma pitada de vermelho na bolsa ou até mesmo no make ou nas unhas.

E agora, um vestido ma-ra-vi-lho-so para quem quer ser a estrela da noite: um longo listrado cheio de recortes. E não pensem que só podemos usá-lo de dia não, pois com os acessórios certos ele vai do dia para a noite em questão de minutos. A primeira ideia é mostrar para vocês um look com uma pegada mais fun e navy (azul, branco e vermelho, com listras então, melhor ainda!).



Reparem que apenas trocando os acessórios temos looks completamente diferentes, e que uma mesma peça pode ser tão versátil quanto imaginamos.



O que acham do look com alguns acessórios mais poderosos? 

E aí queridas, o que acharam? Gostaram das ideias?
Me contem lá no Instagram! @mazanetti