INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O NATAL

 


Meninas, o post de hoje é para vocês em especial..

Nós mulheres sempre gostamos de estar bem vestidas em todas as ocasiões não é mesmo? Na nossa loucura do dia-a-dia acabamos deixando o "look do dia" um pouco mais básico e mais confortável (um alô especial para as mamães que estão sempre correndo com os seus pequenos e grandes o tempo todo), porém, vai chegando o fim do ano, chegando as datas comemorativas... e nós sempre queremos caprichar no visual. 

Mesmo quando a comemoração envolve somente um jantarzinho em família, não podemos deixar de nos produzir né? (As vaidosas como eu adoram essa parte, que para mim, faz parte dos preparativos especiais rs.)

Coloquei aqui algumas ideias para os looks de natal para vocês se inspirarem e arrasarem. Inclusive, para as que gostarem das sugestões, vocês podem encontrar inúmeras opções  nesse estilo na @apparencemaisonbydeux e na @apparenceone , as roupas são maravilhosas!



Começando com uma super tendência. O millenial pink + vermelho deixa qualquer produção super descolada, e vale tanto para os looks mais despojados quanto para os mais chiques, apostando em tecidos mais finos e mais estruturados.



Reparem na modelagem da calça, combina tanto com um mood mais chique com a camisa trabalhada, quanto com um mood mais relax com camiseta e tênis, mas mesmo assim charmoso.



E esse look da Thássia? É maravilhoso. Confortável na medida porém com o charme necessário que a ocasião pede. (Atenção para as mangas trabalhadas, vale investir para deixar a produção mais poderosa.)



Agora seguindo uma proposta um pouco mais formal, com um vestido midi, que é o comprimento queridinho do momento. O barrado rosé deixa o vestido super descolado. Vale combinar com acessórios rosé gold, dourado.. Fica super bonito!




Agora seguindo na onda das roupas mais estruturadas, um vestido com um bom corte e tecidos mais elaborados é chique e atemporal. Apostar nas cores mais sóbrias como o bordeaux (o famoso marsala), azul escuro, verde, preto e até um nude é sempre uma boa ideia. Para quem faz o tipo mais antenada, se jogar no laranja e no amarelo pode render looks super interessantes e descolados. Aliás, vocês sabiam que essas cores são a aposta para o verão?




Falando sobre os modelos mais estruturados, o que vocês acham desse? É chique na medida, o tom é lindo e dá para apostar em acessórios mais diferentes (não esquecendo que o vestido é a estrela do show, ok?).





Para as que são adeptas ao cool and comfy, as peças de modelagem ampla e fluída são ótimas para manter o conforto, mas sem deixar a elegância de lado. 




E não é só de vestidos e saias que se faz um natal, as calças são sempre bem vindas! Em um look mais básico, vale acrescentar um power acessório para deixar tudo ainda mais interessante.


E agora, para quem não abre mão de um vestido super trabalhado para ser a estrela da noite, vale super a pena os que tem algum tipo de bordado, brilho ou renda, como esses aqui:

  
                                                 





E aí, qual vai ser o look de vocês para o natal?